> .:Cibideias :.: Desafio Bicho Grillo
10 agosto 2015 |

Desafio Bicho Grillo


Oi Gente querida,
 hoje quero compartilhar a brincadeira que está rolando no Grupo da Bicho Grillo lá no Facebook.

Quem acompanha o grupo sabe que todo mês uma DT lança o desafio. 
E finalmente chegou a minha vez!

Para a brincadeira voces devem seguir o Sketch (vire de ponta cabeça se quiser)
Criar uma página 30x30 ou Página de Smash
Usar duas peças da Bicho Grillo 
e postar a foto no álbum do desafio lá no Facebook até dia 08/09

Claro que comigo tudo é festa!!
 Então minha gente, para os seguidores do meu blog uma chance extra!
Podem usar o mesmo trabalho para concorrer a um mimo aqui no meu Blog.
basta seguir o blog e colocar o link nesse post

Um desafio, duas chances de ganhar.
Só não esqueça para concorrer la e aqui, posta la e aqui :D 
hihihihihi

Vamos ao Sketch que criei especialmente para o desafio:



Vou fazer a minha página com vídeo tutorial essa semana para inspirar vocês!!
Espero muito que voces gostem e brinquem comigo no grupo e aqui no blog.
Vamos agitar essa internet!
hihihihi

Beijocas e até daqui a pouco na Live 




4 coments:

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Ameiiii o sketch, vou participar! Bjokas querida

Lü Sielskis disse...

Perfeito!!!

Elis disse...

Show esse sketch... o vídeo ficou muito legal também... adoro seus fundos trabalhados com carimbo e tinta... a página ficou linda... linda... Bjão!

Vanessa Lima disse...

Adoreiii o sketch, me ajudou muiiito a construir meu primeiro LO de scrap!!! Ameiii o resultado, e muiiito obrigada Cibi por todo incentivo!!! E detalhe, o mimo já é meu!!! Desculpe meninas mas, é melhor aceitarem... rsrsrs Bjinhos 😘😉