> .:Cibideias :.: Sorteio #3 Pré Good News
24 novembro 2014 |

Sorteio #3 Pré Good News

Oi pessoal.
Estou correndo aqui no atelier e me esqueci de postar o último sorteio da contagem regressiva.
Quem está chegando agora vou explicar o porque de tantos brindes:

Tenho uma grande notícia para compartilhar com os meus seguidores e pessoas que me apóiam.
Então decidi fazer uma contagem regressiva até o dia do anúncio.

Ja sorteei um mimo
O outro ainda está rolando, pode clicar aqui e participar.
E agora o último presente até a notícia.

Vou sortear esse kit para você montar um projeto de verão:

Regras:
Ser seguidor do blog
Para seguir o blog,vá até a barra lateral esquerda e em followers clique em : "participar deste site" então coloque seu email e seguir publicamente. Pronto, você estará acompanhando o blog :D 

Divulgar esse post no blog ou facebook (em postagem pública)

Adicionar o link até 01/12 no final desse post.
Ah! E cada participante tem direito a duas entradas (uma para cada veículo de divulgação, vale facebook, blog, twitter, insta...).
Sem o preenchimento desses requisitos os links serão excluídos antes do sorteio.

Dia 02/12 divulgo o ganhador!!
Boa Sorte!
Conto com a participação de todos.
Bjs
Cibi




7 coments:

Unknown disse...

OIII EU GOSTARIA DE SABER SE FIZ CERTO PR O SORTEIO.abraço

scrap by Dri disse...

Já estou participando!!!
bj

Aline B. disse...

Guria, adorei conhecer teu blog! Além de ser tudo lindo o astral das postagens é tudo de bom!
Abraços...

Unknown disse...

Aline eu adicionei a explicaçao ali no post de como seguir. O link deve ser do local onde você compartilhou e não do meu post. Qualquer dúvida me envie um email que te ajudo.
cibele.degrazia@gmail.com Bjs Cibi

Neia Ribeiro disse...

Eita coisa boa!!! Tô curiosa pra saber da novidade, beijos!!!

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Cibele!
Adorei o seu blog, tem ideias muito lindas!
E já estou participando do sorteio!

Seguidora: Fabiana Strehlow
E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com

Muito obrigada pela oportunidade!

Ivone Marchi disse...

Olá tudo bem, uma amiga me falou do seu sorteio porque comecei a 5 meses, eu não entendi bem, eu me inscrevi no blog, e compartilhei na page, face, G+ e no twitter, mas não sei como ter duas entradas, mas meu nome apareceu. Obrigada pelo lindo sorteio, espero que outras amigas vejam e participem, ficarei na torcida. Beijos e uma linda semana <3