> .:Cibideias :.: Cartão Live
25 novembro 2014 |

Cartão Live






Olá, como vai?

Para relaxar esses dias eu peguei alguns retalhos coordenados e adesivos, tudo Simple Stories e decidi fazer um cartão.
Não sei voces, mas eu tenho muitos retalhos. 
Costumo organizar por coleção e por cor, assim facilita na hora de reaproveitar.

Além dos retalhos eu peguei o Título Live da Bicho Grillo
e fiz esse cartão:




Vamos aos materiais e dicas:


Para mim a costura é um detalhe q faz toda a diferença, não pensei duas vezes antes de sentar na máquina (risos)


Depois de furar com o broder fiz um bolsinho e coloquei os tags


O titulo da Bicho Grillo era azul, achei que a cor preta ficaria melhor, então peguei uma caneta permanente e pintei toda a área que era azul. 
Ficou assim:


E aí gostou?
Espero que tenha inspirado seu scrap.

Não deixe de participar da brincadeira clicando aqui
ou
Do sorteio clicando Aqui

Obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos, queridos seguidores.
Bjs
Cibi