> .:Cibideias :.: Good News!!! Cardabilities - Design Team
15 outubro 2014 |

Good News!!! Cardabilities - Design Team



Oiiii!!!
Tenho uma grande novidade para compartilhar com vocês!!

Recentemente incentivada pela amiga Renata Lima me inscrevi em alguns concursos para Design Team!!

Recebi uma resposta positiva de um blog coordenado pela Karan Gerber q sou super fã!!
O maravilhoso



Será um grande desafio para mim!!
Terei que pesquisar a cada novo sketch, materiais e tendências. 
Claro, sem perder o meu estilo de trabalho!!
Ou
.....
quem sabe eu encontro um novo estilo?
..... fiquei na dúvida... 
sempre aberta as novidades, hihihihi
faz parte mudar né!!

Aqui o time escolhido que ficará até fev/2015




Em breve mais coisas boas por aqui...
Fiquem de olho!!

Beijao 
Cibi

3 coments:

scrap by Dri disse...

Parabéns!!! Louca pra ver essas novidades!!
Bj

Unknown disse...

parabéns, cibizinha! hihi
bjo.

Unknown disse...

Uau!!!! Parabénsss, voce merece muito, pois seu trabalho é lindo. Ele emana amor, alegria e excelente bom gosto.... Voce merece!!!! Yes!!!