> .:Cibideias :.: Festa e oficina!
14 novembro 2012 |

Festa e oficina!

Oieeeeeeeeeeeeeeee
Meu blog está super halloweeníco!!!
Sim depois da festa do Gui recebei um pedido da minha master client!! hihihihih
Quero igual!
E lá fui eu de mala e mostro para casa dela, fiz a decoração encomendei os doces e bolei as oficinas vejam como ficou a festa!!!

Logo na entrada coloquei o presidiário que grita qdo alguem passa, as mães já entravam gritando na casa por causa do susto!!!




observem a mão ali no canto!!

Depois entrando na casa esta era a próxima visão assustadora



esta aranha na tela ficou muito legal, 


estas foram as oficinas!!
Fizemos um míni álbum








o míni fizemos nesta mesa suuuuper no clima


com esta professora bem normal:


Fizemos também decoração de marshmalows com canetinhas comestíveis


Aqui as comidinhas hummmmm



Mais alguns detalhes da decoração


Ah e teve camarim, para todas entrarem no clima!!


Foi tão legal que agora querem fazer uma com o tema natal!!

Se bobear me fantasio de papai noel a barriga eu já tenho!!
hahahahahahaha

espero que tenham gostado!!
Ah! não deixem de visitar minha pagina no face!!





1 coments:

lucilamaia disse...

Nossssaaaaaa que medooooo. Essa festa deve ter dado um frio na barriga, heim!! Pois o espírito da bruxaria tava solta!! Voce viu o filme do Tim Burton sobre o Jack, ele é o rei do Haloween, é muito lindo. Bjs e parabénsssss.... Quero ver mais festas decoradas por voce, a próxima é a do natal, né?