> .:Cibideias :.: FOTOS DAS FÉRIAS UHUU!! Parte 1
03 agosto 2012 |

FOTOS DAS FÉRIAS UHUU!! Parte 1

Bahhhnnn!!
Sao tts emoções!!!
Bom eu nao sei se vcs conhecem meu filhote o Gui... não costumo por fotos dele na net, mas desta vez passa hehehe
Bom vamos as Férias!!
Esta é a Praia das Fontes quando chegamos em Fortaleza fomos direto p lá!!


Este era o nosso Hotel, Parque das Fontes, muito lindo grande na beira da praia e com muitas atividades para adultos e crianças!! 


Aqui a capelinhaque fica no Hotel e foram gravadas cenas da novela Tropicalia, aliás muitas novelas passaram nessas praias


O Hotel tinha até um pesque e pague!!


Esta é uma Gruta que fica na Praia Morro Branco, muito legal a história da maré, quando sobe (todos os dias) chega a entrar na gruta por isso madrugamos para este passeio, assim nao ficamos presos la dentro que nem aconteceu na novela heheheh


Aqui a parte externa da gruta....
Tudo é muito lindo sempre!!


Este é o meio de transporte que usamos para tudo hehehehehe




Imagine que pelas 18hrs essas jangadas esterão dentro da água, pq a maré vai subir muitoooo


Aqui é o Gui no Hotel, tinha um parque aquático dentro, muito legal p quem tem filhos...
E para adultos que gostam de se divertir... sim eu fui muitas vezes...


Os Parques Eólicos tinham por toda a parte!!



Passamos 4 Dias na Praia das Fontes e depois fomos para Fortaleza, aqui é a Praia Beira Mar....
A beira da praia era mais ou menos então curtimos mais a cidade... Esta é uma praça Japonesa que tinha por ali...





Fortaleza é muito perigosa, vimos vários turistas serem assaltados... uma coisa muito chata mesmo, então tenho poucas fotos, acabei não levando para o centro onde tinha a Catedral, Feirinhas, Teatro, Mercado Central... entre outros pontos turísticos....

Eu e o Gui fizemos um passeio pela orla.. foi bem legal e a volta foi com emoção, altas ondas contra ao vento... deu muito medo!! hihihihi





Aqui foi um dos dias que saímos para jantar fora ao fundo é a feirinha que tem todos os dias, eu fui 4x hehehe e não vi toda ela... muito grande!!



Este foi um dia que passei na praia Lagoinha, um dos que mais gostei...
Neste dia o Gui ficou no hotel e a Bisa tbm!!


Para "variar" um pouco passeio de bugue...



Depois do passeio teve travessia de barca e olha o que encontrei... rede dentro d'agua!!! Muito legal!!!


Esta é a praia de Canoa Quebrada, muito linda tbm!!!



Desta vez fomos todos, e pasmem, arrastamos a Bisa para o passeio de bugue!!! hehehehehehe




Todas as praias tinham essas piscinas naturais, por causa da maré baixa e alta!!


Neste momento aconteceu uma coisa muito interessante... minha máquina estragou, sim em canoa quebrada a máquina quebrou só cmg mesmo heheheheh!!!

As pessoas que conheci na viagem estão me enviando as fotos assim que tiver todas, vou colocar o restinho da viagem p vcs!!
Espero que tenham gostado das fotos!!
Bjãoooo