> .:Cibideias :.: novembro 2010
26 novembro 2010 |

Um dos motivos da minha ausência da vida blogueira!!!!


DCS cria campanha do Residencial Pedras Altas em Gramado
            A DCS Comunicações está entrando em um novo segmento neste final de 2010: o mercado imobiliário. E inaugurando essa etapa, a agência divulga a campanha de lançamento do mais recente empreendimento na Serra Gaúcha: o Residencial Pedras Altas, um projeto da Estimapar – Companhia Estima de Participações, que redefine o conceito de alto padrão em Gramado.

            A partir de um longo período de imersão e pesquisa, a DCS trabalhou na construção da identidade e conceito do produto buscando um posicionamento que destacasse a exclusividade e sofisticação do empreendimento. Surge assim o Residencial Pedras Altas. Criado para ser único.

            E foi olhando para a história do RS que a DCS buscou a inspiração para a campanha, a partir da construção do Castelo das Pedras Altas, erguido no final do século XIX pelo gaúcho Joaquim Francisco de Assis Brasil, para sua amada, a portuguesa Lídia Pereira Felício de São Mamede.

            Este romance é contado em uma das peças de destaque da campanha, um scrapbook - um álbum especial de memórias com textos e imagens, trazendo um pouco da diferenciação, charme, conforto e a lembrança dos bons momentos da época, e que servirá para que cada cliente possa continuar contando sua própria história no Residencial Pedras Altas.




Postado por Miltinho Talaveira em 26/11/2010
Categoria: Geral | Fonte: | Data da notícia: 26/11/2010

Simmmmmmmmmmmmmm

Eu que criei o projeto do álbum de scrap da campanha, nem acredito, minha vida ta de pernas p o ar hehehehe são apenas 100 álbuns!! hehehehe

Sorte que não estou sozinha nessa!!!!
Depois vou postar fotos dos álbuns e do making off dessa mega produção!!!

bjooo